O Circuito Paulista de Esportes para Deficientes Visuais está chegando!

Dividido em três etapas, a primeira acontece nos dias 16 e 17 de setembro, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. Serão disputadas as seis modalidades atendidas pela FPDC: atletismo, futebol de 5, goalball, judô, natação e xadrez.

As entidades filiadas já podem acessar o endereço www.circuitofpdc.com.br para se inscrever; neste caso, as inscrições seguem até o dia 31 de agosto. Para as entidades não filiadas, o formulário será disponibilizado no mesmo endereço, mas em data posterior: de 01 a 08 de setembro.

O projeto, que tem por objetivo desenvolver e fomentar o esporte para pessoas com deficiência visual no estado de São Paulo, deve atender aproximadamente 1500 atletas de forma direta. Viabilizado pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, o Circuito Paulista é patrocinado pelas empresas ADITYA BIRLA, WOODBRIDGE BRASIL e GRUPO BAUMINAS, e conta ainda com os apoios do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e da Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Visuais (CBDV).

Participe!

***DESCRIÇÃO DA IMAGEM***

O cartaz é dividido em três partes. A superior tem fundo em escalas de cinza, além de elementos em textura que representam o mapa do estado de São Paulo; sobre a textura, temos o logo oficial do projeto em tonalidades de vermelho destacado ao centro, abaixo dele temos os dizeres “Circuito Paulista de Esportes para Deficientes Visuais” nas cores preto e vermelho, além dos pictogramas das modalidades – identificados com os seus respectivos nomes e escrita braile. No meio da arte há uma faixa em vermelho destacando as informações da 1ª Etapa, com data (16 e 17 de setembro de 2017), local (Centro Paraolímpico Brasileiro de Treinamento – São Paulo) e as modalidades (atletismo, futebol de 5, goalball, judô, natação e xadrez). Por fim, o rodapé do cartaz tem fundo branco e traz as logomarcas dos patrocinadores do projeto – ADITYA BIRLA, WOODBRIDGE BRASIL, GRUPO BAUMINAS –, seguidas pela logo da FPDC, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e do Governo do Estado (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *